Ana Paula Siebert precisou se pronunciar após críticas de foto recente de Roberto Justus
Redação Publicado em 04/08/2022, às 20h17 - Atualizado às 20h37
Ana Paula Siebert precisou vir a público para comentar sobre uma foto onde seu marido, Roberto Justus, aparece ao lado de duas mulheres loiras. A empresária de 34 anos não curtiu o clique, e desde então várias especulações tomaram as redes sociais.
Na caixa de perguntas do Instagram nesta quinta-feira (04/08), Ana Paula foi questionada por um seguidor a respeito da foto e não escondeu seu enfado com o assunto. "Já começou com pergunta boba aqui. Não são duas loiras. São duas loiras, mas achei o jeito de falar meio... são duas profissionais de tênis maravilhosas que trabalham aqui em Miami e jogam com ele quando ele está aqui", iniciou ela.
O vídeo gravado por Ana Paula foi legendado por ela com uma frase: "julgamento sem sentido". Nele, ela também explicou o motivo pelo qual não curtiu a foto do empresário com as duas moças.
"Quem tratou a foto para ele postar com um filtro e uma cor mais bonita fui eu. Quem ajudou a procurar o perfil delas e começar a seguir com o perfil dele fui eu. Ou seja, estou apoiando meu marido. Acho elas maravilhosas. Elas jogam com ele há alguns anos. Não curti porque eu fui lá e fiz tudo isso, não lembrei de entrar com o meu perfil para ir lá curtir", finalizou ela.
Em junho, Ana Paula respondeu perguntas de seus seguidores e fãs nos Stories de seu Instagram e foi questionada por um internauta se tem medo de ser trocada pelo marido, o empresário e apresentador Roberto Justus, por uma mulher mais nova.
"Mais nova que eu? Será, Roberto Justus? Zero medo. Se ele trocar, ele perde. Sei a pessoa que sou e ele sabe também quem é!", começou a modelo. Ana Paula e Justus estão juntos desde 2015.
"Temos que dar motivos para ficar na relação, mas jamais teremos o poder de controlar as vontades de alguém, portanto ter medo não muda nada. Apenas te deixa insegura e ninguém precisa se sentir insegura em um relacionamento", completou a loira.
COLUNISTAS