FAMOSOS

Ana Furtado exibe corpaço ao aproveitar dia em piscina: "Mulherão"

Ana Furtado compartilhou cliques raros de biquíni nas redes sociais

Apresentadora posou ostentando o corpão em sua piscina - Foto: Reprodução / Instagram @anafurtado
Apresentadora posou ostentando o corpão em sua piscina - Foto: Reprodução / Instagram @anafurtado

Redação Publicado em 07/02/2022, às 10h52

Ana Furtado deixou os internautas de queixo caído ao exibir o corpaço em cliques raros de biquíni nas redes sociais, enquanto aproveitava a piscina, no calor deste domingo (07/02). 

Em seu Instagram, Ana posou para as fotos ostentando o corpão durante o calor de domingo no Rio de Janeiro. A apresentadora causou frenesi e arrancou elogio dos fãs, que aprovaram os registros.

"Como é linda essa mulher. Amei o biquíni", disse um seguidor. "Que mulherão", elogiou outro. "Cada dia mais linda", escreveu mais um. "Que sorte a do Boninho. Essa mulher é um espetáculo", comentou um quarto, referindo-se ao marido de Ana. 

Durante o É de Casa, deste último sábado (05/02), a artista deu um spoiler sobre a casa de vidro do BBB 22, comentando onde ficará localizada a casa dentro do reality: "Fui liberada a falar. Eu falei: 'Boninho, pelo amor de Deus, me libera um spoiler porque todo mundo acha que eu sei tudo do Big Brother. E eu não sei'. Ele falou: 'Ok, então você pode dizer no É de Casa'", disse.

"Como eu disse, um clássico está de volta. A casa de vidro. O que eu posso adiantar sobre o assunto é que a casa vai ser montada na casa. Teremos uma dupla, um homem e uma mulher, ambos pipocas", contou Ana. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado)