FAMOSOS

Amber Heard: atriz enfrenta mais problemas judiciais após prejuízo financeiro em julgamento com Johnny Depp

Amber Heard está sendo investigada por transporte ilegal de cachorros

Amber Heard e Johnny Depp - Foto: Reprodução / Instagram / IMDb
Amber Heard e Johnny Depp - Foto: Reprodução / Instagram / IMDb

Redação Publicado em 30/06/2022, às 11h20

Segundo uma notícia no site "Entertainment Tonight", a atriz Amber Heard está enfrentando novos problemas na justiça após seu prejuízo milionário com a derrota no processo movido contra ela por seu ex-marido, o ator Johnny Depp.

O site revela que as autoridades da Austrália estão investigando a estrela do filme "Aquaman", de 2018, por perjúrio, em decorrência da entrada ilegal da artista com dois de seus cachorros no país em 2015.

Tudo começou quando Amber e Depp visitaram o país através de um jatinho particular, sem reportar as presenças de seus pets. Na época, os cachorros foram detidos e Barnaby Joyve, ministro da agricultura da Austrália, ameaçou sacrificar os animais caso eles não fossem retirados do país em até 48 horas.

As regras da Austrália sobre entrada de animais são extremamente rígidas. O ex-casal acabou mandando seus animais de volta para os Estados Unidos e compartilharam um vídeo de desculpas públicas por conta das infrações cometidas. Heard acabou sendo punida apenas com uma multa de mil dólares australianos.

Apesar da multa, as autoridades do país investigam a atriz por um suposto perjúrio, tendo em vista algumas falsas alegações que foram ditas durante seu período de estadia na Austrália com os dois animais. O site revela que o caso ainda segue em sigilo, mas afirma que investigações estão "em curso". Até o momento, a celebridade ainda não se pronunciou em público sobre o caso.