FAMOSOS

Alyne Lary é a primeira grávida a ser capa da revista Sexy: “Mais sensual”

Alyne Lary fez história ao posar grávida para a capa da revista Sexy

Alyne Lary posou grávida para a capa da Revista Sexy - Foto: Fabio Paprika / Edu Graboski / Divulgação
Alyne Lary posou grávida para a capa da Revista Sexy - Foto: Fabio Paprika / Edu Graboski / Divulgação

Redação Publicado em 22/10/2021, às 05h00

A revista Sexy decidiu causar e anunciou uma grávida na sua capa especial de outubro. A influencer e modelo Alyne Lary, que soma mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, posou completamente nua para a publicação masculina.

Alyne ganhou fama ao participar de lives de funkeiros durante a pandemia e depois ao entrar na ‘Mansão Maromba’. Foi lá, inclusive, que ela anunciou sua gravidez.

“Esse ensaio tem um gostinho especial. A proposta é mostrar como uma mulher fica radiante e ainda mais sensual na gravidez. Estou me amando assim com esse barrigão, me sentindo ainda mais gostosa e atraente”, garante. “Fizemos um ensaio artístico, de muito bom gosto e sem apelação. A ideia é valorizar a mulher e mexer com a imaginação dos homens também. Ser a primeira grávida na capa da Sexy é histórico. Estou realizada”, diz.

Essa é a segunda capa da influencer. Alyne já havia posado nua em 2019 ao lado de outras modelos. Na época, a revista chegou ao ranking das mais vendidas. "E agora quero repetir esse recorde. Nessa gravidez tive muitos desejos sexuais, que me motivou ainda mais a fazer esse ensaio. Minha libido aumentou muito, tive uma vida sexual bem ativa até o último mês. E isso me ajudou muito na autoestima e a manter a forma".

Mesmo grávida, a influencer não deixou sua plataforma de conteúdos sensuais de lado. Pelo contrário, Alyne produziu ensaios temáticos e picantes para seus assinantes. "No meu Close Friends eu posto fotos e vídeos exclusivos e mais quentes para assinantes. Muita gente, inclusive, passou a assinar e ver por conta da gravidez. Acho que é um fetiche mesmo, os homens têm curiosidade", conta.

Ao mesmo tempo que lança sua revista, Alyne está dedicada à chegada de Henry, seu quarto filho. "Amo ser mãe e sempre me acho incrível nessa fase. Por isso decidi compartilhar esse momento da minha vida com meus fãs fazendo esse ensaio lindíssimo. Estou na minha melhor fase e pronta para novos projetos nesse meio artístico. Vou curtir muito meu filho e voltar em breve".

Alyne Lary é a capa da revista Sexy - Fotos: Fabio Paprika / Edu Graboski / Divulgação
Alyne Lary é a capa da revista Sexy - Fotos: Fabio Paprika / Edu Graboski / Divulgação