FAMOSOS

Alanis Guillen comenta sexualidade e revela status civil: "Estou solteira"

Alanis Guillen diz que define sua sexualidade como "múltipla"

Atriz ainda fez uma análise de seu papel em luta pelo movimento LGBTQIA+ - Foto: Reprodução / Instagram @alanissguillen
Atriz ainda fez uma análise de seu papel em luta pelo movimento LGBTQIA+ - Foto: Reprodução / Instagram @alanissguillen

Redação Publicado em 01/07/2022, às 13h09

Intérprete de Juma no remake de Pantanal, Alanis Guillen comentou brevemente sobre sua sexualidade e falou do status civil, em conversa com a revista Caras

A atriz, que teve um affair com Jesuíta Barbosa, com quem já protagonizou par romântico com seu personagem, Jove, admite: "Estou solteira."

Guillen comentou, ainda, sobre sua sexualidade, definida como múltipla: "Parto sempre do princípio do respeito. Repeito meu corpo e meus sentimentos. Busco sempre respeitar muito a individualidade de cada ser."

"Não acredito em nada que cerceie ou agrida alguém e seu direito de existir. Já avançamos muito (na luta), apesar de o caminho ainda ser muito longo. Meu desejo é que o respeito prevaleça sempre", finalizou. 

Em entrevista recente, a artista falou de sua relação com o colega de elenco, com quem atua na trama. Alanis disse ao Glamour sobre o público apoiar o "relacionamento" entre os atores: "A gente acabou criando intimidade. As pessoas acabam criando narrativas."

Questionada sobre estar namorando Jesuíta, ela nega: "Não, ele é um grandessíssimo parceiro. Essa história surgiu porque nossa conexão é muito livre. A gente acabou criando intimidade."