Gretchen - Foto: Divulgação/ Fábio Pamplona A recém-lançada biografia de Gretchen continua dando o que falar. No livro Uma biografia quase não autorizada, a
Redação Publicado em 11/11/2015, às 10h58 - Atualizado às 11h01
A recém-lançada biografia de Gretchen continua dando o que falar. No livro Uma biografia quase não autorizada, a Rainha do Bumbum contou que já gastou pelo menos 500 mil em procedimentos estéticos e cirurgias plásticas.
Atualmente com 56 anos, a cantora sempre é elogiada nas redes sociais quando posta alguma foto de biquíni ou roupas mais apertadas. No livro, ela conta que começou a fazer plásticas em 1983, logo após o nascimento de Thammy.
“Mesmo sendo uma cantora sensual, o maior motivo das minhas cirurgias é a minha relação com o espelho e não com o que os homens acharão. Nunca operei para nenhum deles. Quero mais é experimentar todas as novidades. Acredito já ter gasto mais de R$ 500 mil em plásticas”, revelou.
De lá para cá, Gretchen já fez uma abdominoplastia, tirou os excessos de pele dos braços e trocou as próteses de silicone três vezes. A quantidade de lipoaspirações ela não revelou:
“Quantas lipos, intervenções, procedimentos e cirurgias fiz? Minha contagem é simples: todas as vezes que achei necessário. Quanto ao bumbum, este jamais foi operado. O que o segurou foi a malhação e o pilates”, completou.
Em outro trecho, ela falou sobre traições de Chrystian, um de seus maridos.
COLUNISTAS