FAMOSOS

Gretchen revela traições de Chrystian em biografia

Capa do livro Gretchen, uma biografia quase não autorizada - Foto: Divulgação A cantora Gretchen abriu mesmo sua intimidade no livro Gretchen, uma biografia

Capa do livro Gretchen, uma biografia quase não autorizada - Foto: Divulgação
Capa do livro Gretchen, uma biografia quase não autorizada - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 10/11/2015, às 14h27

A cantora Gretchen abriu mesmo sua intimidade no livro Gretchen, uma biografia quase não autorizada. Recém-lancada, a obra tem um capítulo inteiro destinado aos seus ex-maridos e casamentos. Segundo ela, não foram tantos quanto alguns jornais dizem: foram 15 paixões e nove casamentos.

O relacionamento mais conturbado, segundo a biografia, foi o vivido com o cantor Chrystian — que faz dupla com Ralf. De acordo com trechos do livro publicados pelo jornal Extra, a rainha do bumbum terminou o casamento com o artista após descobrir suas traições.

Capa do livro Gretchen, uma biografia quase não autorizada – Foto: Divulgação

“Perguntei, bufando, e diretamente ao Crystian, se era verdade que tinha dormido com as chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal”, contou Gretchen.

“Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma (…) Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita (Cadillac)”, completei Gretchen.

Segundo o livro, a cantora saiu de casa ao descobrir as traições:

“Pior que isso era constatar que o homem com quem havia me casado não era do tipo que se satisfazia com uma só mulher para se afirmar como macho. Diante das câmeras ele se mostrava um maridão mas, ao voltar para casa, enchia nossa cama de mulheres. (…) Fiquei tão traumatizada que, por um bom tempo, não quis ouvir a palavra casamento”, relembrou.