FAMOSOS

Kelly Key fala sobre a fama de símbolo sexual: “Nunca me senti assim”

Kelly Key é entrevistada por Penélope Nova - Foto: Reprodução/ YouTube Entrevistada especial desta segunda-feira (5/10) do P & Ponto, programa sobre sexo

Kelly Key é entrevistada por Penélope Nova - Foto: Reprodução/ YouTube
Kelly Key é entrevistada por Penélope Nova - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 05/10/2015, às 21h51 - Atualizado às 21h53

Entrevistada especial desta segunda-feira (5/10) do P & Ponto, programa sobre sexo comandado por Penélope Nova na internet, a cantora Kelly Key abriu o jogo e falou sobre a fama de símbolo sexual, de quando perdeu a virgindade, brinquedinhos sexuais, e a importância do sexo em sua vida.

Por mais incrível que possa parecer, no vídeo Kelly Key não se considera um símbolo sexual, nunca se considerou, na verdade:

Kelly Key é entrevistada por Penélope Nova – Foto: Reprodução/ YouTube

“Foi de 17 para 18 anos [quando ficou famosa], fui posar nua… mas não me vejo [símbolo sexual]. As coisas foram acontecendo, nunca me senti símbolo sexual. Não me sinto mesmo, porque eu acho que a pessoa precisa fazer um monte de coisas para ser isso e eu não faço. Naquela época eu não tinha noção do que era ser isso”, disse a artista.

Sobre o momento em que perdeu a virgindade, ela contou que foi com um namorado 10 anos mais velho, que a pressionava por causa do sexo.

“Foi com 15 anos, eu era bem nova. Eu tive um namorado mais velho que ficava o tempo todo querendo. Foi uma coisa que aconteceu mais pelo cansaço. Ele era 10 anos mais velho, e já na primeira semana de namoro ficava querendo. E essa insistência me levou a ceder, eu pensei que já estava na hora. Ele fazia chantagem, dizendo que ‘se você não pode fazer, vou achar alguém que possa’. Um cara que fala isso, pega outra mesmo pegando você”, declarou a cantora.

Kelly Key é entrevistada por Penélope Nova – Foto: Reprodução/ YouTube

O bate-papo seguiu, e Kelly deu sua opinião sobre sexo. “Se não é prazeroso [o sexo], se não é gostoso, não tem relacionamento de fato. Você deitar e evitar a pessoa, não existe. É horrível. O sexo na relação está bem dividido com a amizade, com amor, com compreensão. Não chega a 50% da relação.”, revelou.

Casada há uma década com o empresário Mico Freitas, a artista contou que alguns brinquedinhos eróticos ajudam a manter a relação sempre divertida. “Nós consumimos algumas coisas [objetos sexuais]. Tem algumas coisas que a gente guarda dentro de uma almofada enorme”, completou.

Esta foi apenas a primeira parte da entrevista. Pelo visto, vem mais de Kelly Key por ai.