FAMOSOS

Fernanda Machado posta foto amamentando o filho Lucca para incentivar o aleitamento materno

Fernanda Machado amamenta o pequeno Lucca - Foto: Reprodução/ Instagram Fernanda Machado resolveu incentivar o aleitamento materno usando sua página no

Fernanda Machado amamenta o pequeno Lucca - Foto: Reprodução/ Instagram
Fernanda Machado amamenta o pequeno Lucca - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/08/2015, às 18h33

Fernanda Machado resolveu incentivar o aleitamento materno usando sua página no Instagram. Nesta sexta-feira (7/8), a atriz postou uma foto em que aparece amamentando o pequeno Lucca, que nasceu no dia 22 de julho, nos Estados Unidos, e escreveu:

Fernanda Machado com o pequeno Lucca – Foto: Reprodução/ Instagram

“Antes que a Semana Internacional da Amamentação acabe eu preciso dizer o quanto eu estou amando amamentar o meu filhote! É maravilhoso saber que com o leite que meu corpo produz posso alimentar meu filho com tudo que ele precisa!”, escreveu Fernanda.

“A Natureza é muito perfeita, cada mãe produz um leite único para atender as necessidades únicas de cada bebê, ou seja, meu leite é customizado para o meu Lucca! Além de tudo isso ainda tem a troca de carinho, conforto e amor que criam laços para sempre!”, completou.

O pequeno Lucca é fruto do relacionamento de Fernanda com o empresário americano Robert Riskin. A atriz deve voltar ao Brasil apenas no final do ano.