FAMOSOS

Fisiculturista xodó de Arnold Schwarzenegger, Sue Lasmar desafia seguidores a ficarem 30 dias sem açúcar

Sue Lasmar é a garota-propaganda das academias de Arnold Schwarzenegger - Foto: Ludwig Araújo/ MF Models Assessoria Ela tem o rosto e o corpo estampado nas

Sue Lasmar é a garota-propaganda das academias de Arnold Schwarzenegger - Foto: Ludwig Araújo/ MF Models Assessoria
Sue Lasmar é a garota-propaganda das academias de Arnold Schwarzenegger - Foto: Ludwig Araújo/ MF Models Assessoria

Redação Publicado em 06/07/2015, às 11h26 - Atualizado às 11h29

Ela tem o rosto e o corpo estampado nas academias de Arnold Schwarzenegger em Miami e foi eleita a dona do corpo mais perfeito dos EUA. Estamos falando da fisiculturista brasileira Sue Lasmar, que você já deve ter visto aqui outras vezes.

Dedicada ao corpo e à saúde, ela usou seu Instagram neste domingo (6/7) para propor um desafio aos seus seguidores: ficar 30 dias sem ingerir açúcar.

Sue postou essa foto ai para comparar com o depois dos 30 dias – Foto: Arquivo Pessoal

“Meu nutricionista começou um desafio que consiste em ficar 30 dias sem açúcar. Eu topei! Quem topa vir com a gente? Pode começar hoje ou amanhã, o importante é completar os 30 dias”, desafiou.

Para animar ainda mais a galera, ela citou alguns dos resultados esperados com o corte do açúcar:

“Alguns Resultados esperados: perda de peso, diminuição de retenção hídrica, diminuição de acne, manutenção da glicemia para podermos ver nossos resultados, que tal tirar uma foto agora é uma no final?! Eu já tirei!”, começou.

Sue também fez uma pequena listinha do que ela evita:

“Alimentos que tenham Açúcar em sua composição: balas, doces, chocolates, bolos, pãezinhos doces, açúcar mascavo, mel. Qualquer coisa açucarada que eleve a glicemia! Vou postando algumas dicas pra vocês ao longo desses 30 dias para ajudá-los a escolher o que comer. Postem fotos de suas refeições e usem a hashtag #30diassemacucarcomasue. Quem vem com a gente?!”, finalizou.