FAMOSOS

Schwarzenegger surpreende e leva burro e pônei de estimação ao seu escritório

Schwarzenegger surpreendeu ao publicar em suas redes sociais o momento em que levou seu burro e seu pônei de estimação ao seu escritório em LA.

Schwarzenegger surpreende e leva burro e pônei de estimação ao seu escritório - Foto: Reprodução / Instagram
Schwarzenegger surpreende e leva burro e pônei de estimação ao seu escritório - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/02/2020, às 13h11 - Atualizado às 13h25

Arnold Schwarzenegger surpreendeu ao publicar em suas redes sociais o momento em que levou seu burro e seu pônei de estimação ao seu escritório em Los Angeles.

O ator de 72 anos mostrou como foi seu dia com os animais em um vídeo, compartilhado na sua conta no Instagram, onde aparece andando com os dois bichinhos dentro de seu escritório.

Nas imagens, Schwarzenegger aparece chegando ao local levando seu burro chamado Lulu, enquanto um assistente leva o pônei, de nome Whiskey. “Dessa vez também trouxe o Lulu”, escreveu o ator na legenda da publicação, fazendo referência a um momento, no ano passado, em que apareceu no mesmo lugar com o pônei.

Em seguida, ele aparece trabalhando, conversando com pessoas que visitam o escritório e resolvendo questões de negócios – Schwarzenegger também é um bem sucedido empresário – enquanto os animais andam pelo escritório tranquilamente.

Além do vídeo no Instagram, Schwarzenegger também tem usado com frequência a rede social TikTok para compartilhar momentos em que aparece brincando com seus animais de estimação. Há poucos dias, ele surgiu andando de bicicleta com Whiskey correndo ao seu lado.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

This time I brought LuLu too.

A post shared by Arnold Schwarzenegger (@schwarzenegger) on