FAMOSOS

Stallone chama Pacino, Schwarzenegger e outros amigos para assistir lutas em casa: “Me divertindo”

Sylvester Stallone resolveu passar um dia em casa ao lado de amigos. Para isso, escalou um time de peso, que vai de Al Pacino a Arnold Schwarzenegger.

Stallone chama Pacino, Schwarzenegger e outros amigos para assistir lutas em casa: “Me divertindo” - Foto: Reprodução/Instagram
Stallone chama Pacino, Schwarzenegger e outros amigos para assistir lutas em casa: “Me divertindo” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/12/2019, às 13h56 - Atualizado às 16h16

Sylvester Stallone resolveu passar um dia em casa, assistindo a lutas pela TV ao lado de amigos. Para isso, escalou um time de peso, que vai de Al Pacino a Arnold Schwarzenegger.

“Apenas me divertindo em casa assistindo a lutas na companhia de alguns caras”, escreveu na legenda da publicação, nomeando todos os presentes em seguida: “Jay Glazer, Sugar Ray Leonard, Joe Carnahan, Frank Grillo, Bryan Callen, Chris D’Elia, Al Pacino, Arnold Schwarzenegger, eu, o super-chef Guy Fieri e o Bill Burr, que infelizmente não aparece na foto!! E o super-mágico David Blaine, que estava fazendo mágicas no outro quarto com as minhas adoráveis filhas. Um ótimo dia!”, contou o ator.

Shopia Stallone, uma das filhas do Sly, também compartilhou fotos do dia movimentado na casa de sua família. Ela publicou duas fotos ao lado de Guy Fieri, um dos convidados da festa: em um dos registros ela faz pose com uma faca nas mãos, enquanto no outro o cozinheiro a ensina a pegar de forma correta no instrumento.

“Nós passamos três horas cozinhando e eu ainda não sei como segurar corretamente uma faca”, escreveu Sophia, que também tem feito bastante sucesso nas redes sociais.

LEIA MAIS

Crítica de História de Um Casamento, filme da Netflix
“O fim está chegando para mim”, diz Tarcísio Meira em entrevista
Decoração de Natal de Kim Kardashian vira piada na web
Henry Thomas, de E.T., tentou falsificar exame de urina ao ser detido
Filhos de Thaís Fersoza se emocionam ao encontrar Papai Noel
CCXP 2019: “Me chamavam de mamma”, diz Gal Gadot em coletiva
Diego Hypólito relata torturas na ginástica: “Carrego traumas até hoje”

Leia mais notícias sobre Famosos

 

Ver essa foto no Instagram

 

We cooked for 3 hours and I still didn’t know how to hold the knife properly .. @guyfieri

Uma publicação compartilhada por Sophia Stallone (@sophiastallone) em

Stallone tem trabalhado atualmente em uma série que vai reviver grandes lutas da história do boxe, narrando os bastidores e histórias que não são tão conhecidas do público. A primeira delas mostrará o embate entre Anthony Joshua e Andy Ruiz, lutador mexicano que derrotou o campeão mundial de forma surpreendente.

Há poucos dias, o ator, diretor, produtor e roteirista indicado ao Oscar publicou em sua conta na rede social uma foto em Ruiz aparece usando uma camisa usada por ele em Rocky II, filme de 1979.

“O atual campeão dos pesos pesados do mundo! Tenho o privilégio de ter o ‘Rocky mexicano’ segurando a minha camisa no segundo ‘Rocky’”, brincou Stallone.