FAMOSOS

Bruna Marquezine explica porque não fala de sua vida e revela quais mulheres sabem ser sexy na sua opinião

Bruna Marquezine - Foto: Gerard Giaume/ Revista COSMOPOLITAN A atriz Bruna Marquezine, que está no ar na novela I Love Paraisópolis, bateu um papo franco com o

Bruna Marquezine - Foto: Gerard Giaume/ Revista COSMOPOLITAN
Bruna Marquezine - Foto: Gerard Giaume/ Revista COSMOPOLITAN

Redação Publicado em 03/07/2015, às 13h02 - Atualizado às 13h12

A atriz Bruna Marquezine, que está no ar na novela I Love Paraisópolis, bateu um papo franco com o pessoal da Cosmopolitan sobre relacionamentos e seu jeito de ser sexy. Estrela da edição de julho, ela contou que todas as mulheres sabem ser sexy, e elegeu suas preferidas.

Bruna Marquezine – Foto: Gerard Giaume/ Revista COSMOPOLITAN

“Toda mulher sabe ser sexy. Tem gente que explora isso 24 horas por dia, tem gente que não. Eu sou dessas que não, acho que tem ocasiões. As mulheres mais sexy para mim são as espontâneas, tipo a Kendall Jenner e a Maria Casadevall”, explicou Bruna.

Na entrevista à publicação, Bruna também falou sobre seus relacionamentos. Aos 19 anos, ela contou que parou de dar detalhes sobre sua vida e postar recadinhos para seus namorados em redes sociais para se proteger.

Um boato recente gerou a suspeita de que Bruna estivesse namorando o ator Maurício Destri, mas ela disse que está solteira. A atriz teve um affair com o modelo Marlon Teixeira, mas nunca assumiu um namoro desde que terminou com Neymar.

“Mas aí, com o tempo, eu quis me proteger mesmo, para preservar a minha vida. Não gosto de dar detalhes, mas também não escondo. Se eu estiver com alguém, não vou deixar de ir ao cinema, não vou me esconder em casa, mas acho que não devo satisfação a ninguém”, defende.

Bruna Marquezine – Foto: Gerard Giaume/ Revista COSMOPOLITAN