FAMOSOS

Selena Gomez posa com visual mulherão e fala sobre lado empreendedor à “Forbes”

A cantora Selena Gomez, de 19 anos, posou com visual de mulherão e falou sobre empreendedorismo para a edição de junho da revista Forbes. A publicação destaca a

Redação Publicado em 20/05/2012, às 18h34 - Atualizado às 18h35

A cantora Selena Gomez, de 19 anos, posou com visual de mulherão e falou sobre empreendedorismo para a edição de junho da revista Forbes. A publicação destaca a perspicácia da namorada de Justin Bieber — capa da publicação —, que investiu uma bolada em um aplicativo para compartilhamento de imagens chamado Postcards on The Run.

A start-up de Los Angeles foi fundada por Josh Brooks, ex-MySpace, e permite que os usuários transformem as fotos tiradas pelo celular (com sistema Android ou ioS) em cartões postais físicos, pela bagatela de 99 centavos de dólar.

Selena Gomez é uma investidora importante. Além de colocar grana na ideia, ajudou Brooks a entender o aplicativo “pela perspectiva de uma pessoa que tem 19 anos”, o encorajando a deixar um espaço nas imagens para que as pessoas pudessem deixar mensagens.

“Coloquei meu dinheiro no projeto por que achei a ideia genial”, contou à Forbes. A artista disse que possui mais de 700 fotos em seu iPhone. “Eu costumava olhar fotos nos álbuns de família, e agora não faço mais; Só vejo pelo telefone. Há algo realmente mágico em pegar uma fotografia na mão para olhar.”

[nggallery id=285]