FAMOSOS

Noivo de Jennifer Aniston tem queda por Selena Gomez, diz revista

Jennifer Aniston transformada em Cake: Uma Razão Para Viver. Crédito: Divulgação A vida amorosa de Jennifer Aniston continua dando o que falar. Segundo o

Jennifer Aniston transformada em Cake: Uma Razão Para Viver. Crédito: Divulgação
Jennifer Aniston transformada em Cake: Uma Razão Para Viver. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 20/03/2015, às 19h14

A vida amorosa de Jennifer Aniston continua dando o que falar. Segundo o tabloide The National Enquirer, ela tem evitado de ir aos mesmos eventos que a sua fã, Selena Gomez, porque seu noivo, Justin Theroux, teria uma queda pela ex de Justin Bieber.

Ainda segundo a publicação, o casal teve uma grande briga na festa do Oscar da revista Vanity Fair no mês passado. “Jen e Justin tiveram uma enorme briga depois da after-party do Oscar da Vanity Fair, e foi por causa de Selena. Jen estava mostrando a Amy Adams algumas fotos de arranjos de flores para o casamento, e quando ela olhou, viu Justin fazendo uma dancinha sexy com Selena”, disse uma fonte.

“Jen pensou que Justin estava parecendo um idiota, ao se pendurar em uma menina que tinha idade para ser sua filha. Além disso, ele estava fazendo break e se sacudindo no chão, tentando impressionar Selena. Jen ficou mortificada”, continuou o informante, dizendo que Aniston estava bem irritada no momento.

A revista afirma ainda que Theroux chegou a beijar Selena na festa e esse teria sido o estopim das discussões do casal.