FAMOSOS

Monica Iozzi diz: “Fico intrigada quando querem saber se eu estou namorando”

Em "Alto Astral", a personagem de Monica Iozzi, Scarlett, se transforma em Cidinha (Crédito: Felipe Monteiro/Gshow) Monica Iozzi ainda não se acostumou com o

Em “Alto Astral”, a personagem de Monica Iozzi, Scarlett, se transforma em Cidinha (Crédito: Felipe Monteiro/Gshow)
Em “Alto Astral”, a personagem de Monica Iozzi, Scarlett, se transforma em Cidinha (Crédito: Felipe Monteiro/Gshow)

Redação Publicado em 16/03/2015, às 23h33

Monica Iozzi ainda não se acostumou com o interesse das pessoas em sua vida pessoal. Em entrevista nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, publicada nesta segunda-feira (16), ela disse que ainda se assusta com o assédio da imprensa.

“Fico muito surpresa com os sites de fofoca. Outro dia, eu estava indo para o aeroporto com o ator Leopoldo Pacheco e me ligaram para saber se era verdade que eu estava namorando um jornalista. Tenho sorte, pois geralmente as pessoas são muito simpáticas comigo, mas fico intrigada quando querem saber se eu estou namorando. Agora, eu invento. Às vezes, falo que sim. Outras, que não. Também falo que vou adotar duas crianças do Camboja”, brincou a atriz.

Ela ainda ressaltou sua amizade com a colega de emissora, Dani Calabresa, que estreia em breve no humorístico Zorra Total: “Sou mais séria e a Dani, não. Ela é engraçada na medida certa e não quer ser humorista o tempo todo. A gente se chama de Botina e Bituca. Tenho certeza de que ela vai arrebentar muito no Zorra”.

Atualmente, Monica está no ar como Scarlett/Cidinha na novela Alto Astral, da TV Globo.