FAMOSOS

“Não sei ainda se vou ser mãe”, diz Monica Iozzi, após fazer grávida no cinema

Aos 37 anos, Monica Iozzi ainda não viveu as maravilhas e agruras da maternidade, mas pôde ter uma boa ideia de como é dar à luz no filme Mar de Dentro, de Dainara Toffoli...

Mônica Iozzi contou que ainda não está muito certa sobre a maternidade - Foto: Reprodução/ Instagram
Mônica Iozzi contou que ainda não está muito certa sobre a maternidade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/10/2019, às 12h33

Aos 37 anos, Monica Iozzi ainda não viveu as maravilhas e agruras da maternidade, mas pôde ter uma boa ideia de como é dar à luz no filme Mar de Dentro, de Dainara Toffoli.

No longa, que ainda está em fase de finalização, ela interpreta a publicitária Manu, que fica grávida – sem planejar, claro – após um caso com Beto (Rafael Losso).

Ao falar sobre o papel, Monica contou que a personagem fica em dúvida sobre a gravidez:

“Este é um filme que fala sobre maternidade real. As pessoas me perguntavam: ‘Você não é mãe, como vai fazer?’. A verdade é que todas as emoções estão dentro de todos nós. A gente tem essa caixinha de Pandora, então o jeito é saber explorar esse lugar. E a Manu é uma mulher que não tem certeza se quer ter filho, que vê a relação com o parceiro ser afetada”, explicou, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ao falar sobre a maternidade, Monica contou que ficou um pouco assustada após gravar as cenas para o filme, e que ainda não está muito certa sobre se tornar mãe:

“Fazendo as cenas de parto e de amamentação, deu uma assustada o assunto ‘maternidade’. Mas eu também estive muito perto da minha irmã na gravidez dela. Vi que é quase mágico também. Eu não sei ainda se vou ser mãe e, com o filme, isso não mudou muito. Nada está definido. A única constatação que tenho agora é a de que o tempo está passando. Mas deixo a vida me levar”, completou.

LEIA MAIS

Ana Furtado festeja Boninho na novela
Lulu atrapalha pescaria e marido reclama
Cardi B mostra tattoo que fez para o namorado
Perlla reata casamento de 8 anos com pastor
Maitland Ward mostra fantasias de cosplay
Letícia Colin exibe barrigão e tatuagem

Veja mais notícias de Famosos.