FAMOSOS

Sabrina Sato sobre cenas quentes de Duda Nagle com Mônica Iozzi: “Estou lascada”

Sabrina Sato reagiu com bom-humor ao falar sobre as cenas quentes entre o marido, Duda Nagle, e a atriz Mônica Iozzi, na novela A Dona do Pedaço...

Sabrina Sato comentou cenas de Duda Nagle e Mônica Iozzi em A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato comentou cenas de Duda Nagle e Mônica Iozzi em A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/08/2019, às 12h03

Sabrina Sato reagiu com bom-humor ao falar sobre as cenas quentes entre o marido, Duda Nagle, e a atriz Mônica Iozzi, na novela A Dona do Pedaço.

Convidado para dar vida ao boxeador Paixão, o ator vai se apaixonar por Kim e a coisa tem tudo para pegar fogo na novela das 21h da TV Globo.

Apesar de ainda não terem ido ao ar, as cenas de “pegação” da dupla despertou um sentimento de dúvida na apresentadora: “Eu ainda não vi. Só vou saber quando vir as cenas. Estou lascada”, disse.

À revista Quem, Sabrina também elogiou o trabalho de Mônica Iozzi, e ainda fez coro e elogiou a participação do marido no folhetim:

“Amo a Monica. Ela é uma grande atriz e tem muito humor. Eu fiquei orgulhosa em vê-lo atuando. Ele está na profissão cerca de 16 anos, e para mim, ele está no melhor momento da sua carreira. Ele amadureceu muito. Aliás, nós amadurecemos juntos depois que a Zoe nasceu”, revelou.

À publicação, a apresentadora contou que Paixão deve “crescer e se desenvolver” ao longo da história:

“Nas próximas cenas o personagem dele começará a deslanchar. Vai crescer. E acho muito legal porque o Paixão, vivido por ele, tem tudo a ver. Ele gosta de ação. Ele esta superfeliz e eu também. Quero a felicidade do Duda sempre”, continuou.

Para o personagem, Duda Nagle investiu em treinos diários e segue a rotina de um verdadeiro lutador:

“Treinamos juntos, mas eu sou mais preguiçosa. Aliás, sou uma pessoa de fases. Ele não, treina de segunda a segunda. Eu, aos domingos, eu não treino”, finalizou Sabrina.

LEIA MAIS

Letícia Almeida apaga fotos da filha do Insatgram
Pocah assume namoro com Ronan Souza
Vídeo: Lucas Lucco pede a namorada em casamento
Mãe de Rafael Vitti lembra biquíni ousado em foto
Criticada, Tatiele Polyana rasga o verbo na web
Namorada de Rafael Miguel desabafa na web

Veja mais notícias de Famosos.