FAMOSOS

Emma Watson divulga série de ator e amigo com quem contracenou em Harry Potter

Matthew Lewis, o Neville Longbottom de Harry Potter, na série Bluestone 42. Crédito: Divulgação Matthew Lewis, que interpretou Neville Longbottom na franquia

Matthew Lewis, o Neville Longbottom de Harry Potter, na série Bluestone 42. Crédito: Divulgação
Matthew Lewis, o Neville Longbottom de Harry Potter, na série Bluestone 42. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 12/03/2015, às 17h33

Matthew Lewis, que interpretou Neville Longbottom na franquia Harry Potter, ganhou uma grande ajuda de Emma Watson, nossa eterna Hermione, para divulgar seu novo trabalho.

No Twitter, a atriz, que tem milhões de seguidores e é muito influente na rede social, fez propaganda da nova série de Matthew, Bluestone 42. No programa da BBC3, o ator interpreta um jovem militar britânico.

Embora a assunto tratado sério, sobre um soldado que trabalha em unidade desarmamento de bombas no Afeganistão, a série tem toques de humor – clássico dos britânicos. A série já está na terceira temporada e Lewis participa desde a segunda.

“Ele parece muito sério aqui (na foto acima), mas está hilário em #Bluestone42. Assista @Mattdavelewis na #BBCthree Segunda@10pm. Muito bom”, escreveu ela na legenda, em apoio ao amigo.

Logo depois “Neville” respondeu: “Sempre disse que você é a minha favorita”. Fofo, não? Então dê essa força e vá atrás da série de Lewis.