FAMOSOS

Justin Bieber posa sem camisa, fala sobre amadurecer e elogia Ben Affleck

Depois das polêmicas com o ensaio de cueca para a Calvin Klein, Justin Bieber estampa a capa da edição de abril da revista Men's Health sem camisa para tirar o

Imagem Justin Bieber posa sem camisa, fala sobre amadurecer e elogia Ben Affleck

Redação Publicado em 05/03/2015, às 15h08 - Atualizado em 02/05/2015, às 18h36

“Esse realmente foi um grande ano para mim, principalmente para descobrir coisas a meu respeito”, disse ele. “Isso é quase como uma virada de 180 graus de como estava. Ontem – um ano a partir de ontem – estava na prisão”, relembrou ele, que foi preso após dirigir bêbado, fazer “pega” e resistir a prisão em janeiro do ano passado. Em agosto, foi declarou culpado, mas entrou em acordo que o livrou da prisão.

O cantor disse ainda que o crescimento diante das câmeras atrapalhou sua maturidade. “Tive que crescer muito rápido. E meio que cresci para o público, mas não necessariamente cresci. Tinham coisas que precisava fazer, como manter relacionamentos, manter conversas contratuais. Tudo isso enquanto estava crescendo. Perdi um monte de outras coisas”, acrescentou.

Mesmo disposto a se tornar um homem adulto e responsável, Bieber admitiu que tem algo dentro dele que não abandonar jamais. “Tem uma parte de mim que não quero nunca mais que cresça. Quero permanecer sempre… para ter aquela sensação de pureza dentro de mim onde não. Não quero perder essa sensação de pureza”, comentou.

Na entrevista sobrou tempo ainda para Justin revelar um “bromance” com Ben Affleck. “Acho que ele tem uma vibe legal”, entregou.