FAMOSOS

Badalado no mundo da moda, Marlon Teixeira diz: “Nunca me achei bonito”

Marlon Teixeira em ensaio Towel Series de Mario Testino (Crédito: Reprodução/Instagram/Mario Testino) Apesar de ter ficado conhecido no Brasil como o affair de

Marlon Teixeira em ensaio Towel Series de Mario Testino (Crédito: Reprodução/Instagram/Mario Testino)
Marlon Teixeira em ensaio Towel Series de Mario Testino (Crédito: Reprodução/Instagram/Mario Testino)

Redação Publicado em 27/02/2015, às 20h21

Apesar de ter ficado conhecido no Brasil como o affair de Bruna Marquezine, o modelo Marlon Teixeira é muito badalado no mundo da moda. Ele já fez trabalhos para as grifes internacionais Chanel, Dolce & Gabbana, Dior, Emporio Armani, Tommy Hilfiger, Diesel e também das brasileiras Água de Coco, Blue Man, Sergio K., Coca-Cola Jeans, entre outras.

No ano passado, ele foi eleito pela revista Glamour espanhola como o rosto masculino mais bonito. No entanto, em entrevista para o jornal O Globo, desta sexta-feira (27), ele disse não se achar tão boa pinta assim.

“Isso é engraçado. Nunca me achei bonito e, pra falar a verdade, não me acho. Só em algumas fotos”, declarou o modelo.

Ele ainda contou qual seu segredo para sempre parecer atraente em suas campanhas publicitárias: “Em todo trabalho, acabo tentando seguir o que o fotógrafo ou o cliente quer de mim. E isso acaba exigindo bastante concentração porque sou tímido. Se eu pensar nas pessoas que estão no estúdio, não faço nada. Tento apenas ver a câmera e seguir a direção da equipe”.

Comentários