FAMOSOS

Após segundo filho, Taís Araújo brinca com boa forma em fotos antigas: “Hey, corpo, nos vemos daqui a seis meses”

Taís Araújo nas capas da L'Officiel. Crédito: Reprodução/Instagram O sonho de muita mulher é dar à luz um filho e logo depois estar em plena forma,

Taís Araújo nas capas da L’Officiel. Crédito: Reprodução/Instagram
Taís Araújo nas capas da L’Officiel. Crédito: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/02/2015, às 19h34

O sonho de muita mulher é dar à luz um filho e logo depois estar em plena forma, principalmente se ela trabalhar com a imagem pública. É o caso de Taís Araújo, que brincou com sua forma física atual depois de ter Maria Antônia, nascida há pouco mais de 10 dias.

“Hey corpo, nos vemos daqui a seis meses”, escreveu a atriz em tom de humor ao publicar uma montagem com duas capas de revista em que aparece magérrima e elegante. As publicações em questão são as edições de 2009 e 2013 da L’Officiel.

Os fãs não pouparam elogios a atriz e deram apoio a essa fase da maternidade. “Calma, aproveite o momento”, “Já já você está de volta à sua forma ideal… Mas está linda de qualquer jeito”, “Daqui a pouco está mara de novo”, escreveram eles.

Taís engravidou durante sua participação na novela Geração Brasil. Este é o segundo fruto do casamento com o ator Lázaro Ramos, o primeiro foi João Vicente, que já tem três aninhos.