FAMOSOS

Escândalo com Scott Disick pode arruinar a carreira de modelo de Kendall Jenner

Kendall Jenner e Scott Disick em foto do Instagram. Crédito: Reprodução/Instagram Kendall Jenner está muito preocupada que os rumores do seu caso com Scott

Kendall Jenner e Scott Disick em foto do Instagram. Crédito: Reprodução/Instagram
Kendall Jenner e Scott Disick em foto do Instagram. Crédito: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/01/2015, às 16h45 - Atualizado às 16h50

Kendall Jenner está muito preocupada que os rumores do seu caso com Scott Disick possam prejudicar sua carreira de modelo em ascensão, informou o site Hollywood Life.

Por causa das fofocas, Jenner pode acabar desistindo de ser uma estrela de reality show para salvar sua carreira na alta costura. A lolita surtou com a capa da Star Magazine, que informou que ela teria feito sexo com Scott em uma festa quando a irmã Kourtney Kardashian estava grávida e, segundo uma fonte da publicação, este “não é o tipo de publicidade que ela quer atrelada à sua imagem”.

A modelo é o mais novo rosto da Estee Lauder, uma das mais seguidas nas redes sociais e também foi destaque na campanha de Karl Lagerfeld. É notório que ela não precisa mais de Keeping Up With the Kardashians para se manter relevante e isso até teria incomodado a irmã, Kim Kardashian, que estaria com ciúmes do seu sucesso.

“Kendall está horrorizada, se sentindo humilhada por causa dos escândalos que ligam seu nome a Disick”, disse uma fonte ao site. “Ela acredita que há alguém por aí querendo arruinar sua carreira ao espalhar essa mentiras cruéis. Está morrendo de vergonha de ter que explicar isso aos grandes nomes da moda… Ela disse que essa história toda faz ela parecer barata e não é o tipo de imagem que ela quer”, continuou.

O escândalo foi tão grande que pode comprometer inclusive o relacionamento entre as irmãs, embora elas tenham demonstrado apoio. “Suas irmãs, incluindo Kourtney, estão dizendo que ela não deve deixar isso incomodá-la”, acrescentou a fonte. “Mas ela está ‘apenas’ fora de si. Primeiro, ela nunca faria isso com ninguém, muito menos com o cara da sua própria irmã… ela acha isso nojento”.

Quando Kris Jenner soube da notícia ficou “enojada” e não acreditou em nada, disse a fonte. “Ela acha que isso é repugnante, além de nojento. Scott tem seus problemas e seus demônios, mas ela acredita que ele tem integridade, quando se trata de saber o certo e o errado dentro da dinâmica familiar. E Scott não é a questão: ela criou muito bem Kendall”, finalizou.

Escândalo de Kendall e Scott na capa da Star Magazine. Crédito: Divulgação/Star