FAMOSOS

Thais Fersoza faz homenagem para Michel Teló no dia do aniversário do cantor

Thais Fersoza faz homenagem para Michel Teló (Crédito: Reprodução/Instagram) Thais Fersoza aproveitou o aniversário do amado, Michel Teló, para fazer uma bela

Thais Fersoza faz homenagem para Michel Teló (Crédito: Reprodução/Instagram)
Thais Fersoza faz homenagem para Michel Teló (Crédito: Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 21/01/2015, às 14h22

Thais Fersoza aproveitou o aniversário do amado, Michel Teló, para fazer uma bela homenagem para o cantor, que completa 34 anos de idade nesta quarta-feira (21). Em sua página no Instagram, ela publicou uma foto ao lado do marido e escreveu uma mensagem romântica.

“Meu amor, que delícia de aniversário! Tanta coisa pra dizer, mas nenhuma palavra é tão clara quanto meu olhar. E ele você conhece e entende muito bem, né? É tanto amor, sorrisos bobos, frio na barriga e suspiros. Paz é isso, se sentir completa com minha metade. Mais um aniversário de muitos que vamos passar juntos! Que Deus continue te abençoando e iluminando seu caminho. Você é especial! Tenho muito orgulho de ser sua esposa, construir uma família com você e viver e sonhar nossos sonhos bem juntinhos! Admiro tanto você… Agradeço a Deus por você na minha vida! Meu lindo, meu amor, meu marido, meu companheiro… Te amo infinito! #agentegostabemassim #amomsm”, escreveu a atriz em sua página na rede social.

Atualmente, os dois estão curtindo as férias em Londres, na Inglaterra. Na segunda-feira (19), enquanto estavam no avião, o cantor chegou a comentar em seu Instagram: “A gente merece essa lua de mel!”.