FAMOSOS

Apaixonada, Isis Valverde posta foto romântica ao lado de Uriel Del Toro

Isis Valverde em foto ao lado do namorado Uriel Del Toro. Crédito: Reprodução/Instagram Para quem ainda insiste em relacionar Isis Valverde com Cauã Reymond, a

Isis Valverde em foto ao lado do namorado Uriel Del Toro. Crédito: Reprodução/Instagram
Isis Valverde em foto ao lado do namorado Uriel Del Toro. Crédito: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/01/2015, às 22h10

Para quem ainda insiste em relacionar Isis Valverde com Cauã Reymond, a atriz mandou um belo recado para tirar qualquer dúvida. Mesmo reservada, por causa das fofocas, nesta segunda-feira (12) ela postou uma foto fofa e romântica abraçando o namorado, Uriel Del Toro.

“Ainda que chova, ainda que doa. Ainda que a distância corroa as horas do dia e caia a noite sem estrelas, o mundo brilha um pouquinho mais a cada vez que você sorri”, escreveu ela na noite de segunda-feira (12). Ela ainda usou uma hashtag em inglês, que significa “volte logo”.

O casal passou o Réveillon junto em Minas Gerais. O romance só foi confirmado por Isis em setembro, em entrevista à revista Glamour. “Somos amigos há tempos e resolvemos nos conhecer melhor. Ele é músico, não mora aqui. Aliás, tenho um fraco por músicos”, confessou ela, fazendo referência ao ex-namorado, o músico Tom Rezende.