FAMOSOS

Claudia Leitte explica sua ausência em vídeo sobre axé: “A agenda não batia”

A cantora e jurada do The Voice, Claudia Leitte. Crédito: Divulgação Claudia Leitte foi à imprensa explicar o motivo de sua ausência no vídeo sobre os 30 anos

A cantora e jurada do The Voice, Claudia Leitte. Crédito: Divulgação
A cantora e jurada do The Voice, Claudia Leitte. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 31/12/2014, às 16h53

Claudia Leitte foi à imprensa explicar o motivo de sua ausência no vídeo sobre os 30 anos do axé, produzido pela Prefeitura de Salvador. No clipe, todos os cantores do ritmo apareceram na gravação.

“A agenda não batia. Falei até com Ivete (Sangalo). Ela gravou domingo de noite, mas eu fiz o Sarau Du Brown. Ainda estou tentando gravar. Falei até com Guilherme (Bellintani, secretário de Desenvolvimento, Cultura e Turismo do município), disse: ‘Guilherme, dá um jeito, porque eu preciso participar desse negócio'”, disse a cantora ao Bahia Notícias.

“A gente poderia ter se encontrado, feito uma celebração com todo mundo, mas teve o ‘The Voice’, três gravações de publicidade. Quando cheguei, já tinha dado o deadline, porque a apresentação era ontem. Mas eu falei, ‘coloca um adendo aí que eu estou indo gravar de qualquer jeito'”, disse Claudia, que sempre faz questão de aparecer e acabar virando meme na internet.