FAMOSOS

A fila anda! Justin Bieber já tem novo affair e é uma modelo

Bieber e Hailey flagrados juntos. Namoro? Crédito: E! Online Parece que Selena Gomez é passado na vida de Justin Bieber. O cantor foi visto com a modelo Hailey

Bieber e Hailey flagrados juntos. Namoro? Crédito: E! Online
Bieber e Hailey flagrados juntos. Namoro? Crédito: E! Online

Redação Publicado em 29/12/2014, às 09h00 - Atualizado às 09h02

Parece que Selena Gomez é passado na vida de Justin Bieber. O cantor foi visto com a modelo Hailey Baldwine e ela está sendo apontada como o novo “amor” de Bieber.

Eles foram flagrados juntos na última sexta-feira (26), um dia depois do Natal, saindo de um restaurante em Nova York. Os dois garantem que são bons amigos. Mas, de praxe, o ex-ídolo mirim sorriu e tentou esconder o rosto dos paparazzi no momento em que saía do local acompanhado dela.

Segundo fontes do E! News, a modelo que foi ao local de Bieber e um motorista os levou até o restaurante. Hailey ainda o presenteou e eles ainda foram ao cinemas juntos ver O Jogador (The Gambler) filme com Mark Wahlberg.

No dia seguinte, o casal foi visto em um restaurante em New Jersey. Hailey ainda tentou despistar ao postar no Twitter: “Ainda bem que tive um boa noite de sono na noite passada, na minha própria casa, sozinha”, escreveu ela.