FAMOSOS

Seth Rogen diz que Kanye West cantou todo o disco Yeezus para ele em limousine em NY

Seth Rogen em paródia do videoclipe de Kanye West. Crédito: Reprodução/Vídeo Provavelmente você deve lembrar da memorável paródia que James Franco e Seth Rogen

Seth Rogen em paródia do videoclipe de Kanye West. Crédito: Reprodução/Vídeo
Seth Rogen em paródia do videoclipe de Kanye West. Crédito: Reprodução/Vídeo

Redação Publicado em 09/12/2014, às 15h33

Provavelmente você deve lembrar da memorável paródia que James Franco e Seth Rogen fizeram ano passado do videoclipe de Bound 2, de Kanye West com Kim Kardashian. Em entrevista à Rolling Stone, Seth revelou que depois do ocorrido o cantor o chamou para uma audição particular de Yeezus.

Segundo o ator, Kanye o convidou para um passeio por Nova York em sua limousine para fazer uma audição inconvencional, no estilo freestyle. “Não havia letra, só batidas. Então ele fez o rap do disco inteiro e a cada canção ele parava e dizia: ‘O que você acha?’. Ficamos na van por duas horas”, lembrou.

Rogen disse ainda que episódio influenciou sua forma de divulgar seus trabalhos. “Aprendi uma lição com isso. Kanye está buscando sempre uma oportunidade de apresentar seu trabalho. Durante o processo ele mostrou estar à vontade e sem medo. Comecei a fazer uma triagem de nossos filmes e mostrá-los aos amigos versões não acabadas”, comentou.

Relembre o vídeo original de Bound 2 e a paródia de Seth e Franco em um mashup feito pelo usuário “animalnewyork”: