FAMOSOS

Rômulo Neto fala sobre namoro a distância com Cleo Pires: “Saudade Física”.

Rômulo Neto e a Namorada Cleo Pires. Créditos: Reprodução/Instagram Sucesso na pele do malandro Robertão, da novela Império, Rômulo Neto falou do relacionamento

Redação Publicado em 12/09/2014, às 21h13 - Atualizado às 21h19

Sucesso na pele do malandro Robertão, da novela Império, Rômulo Neto falou do relacionamento quem mantém a distância com a namorada,  Cleo Pires. A atriz está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para uma temporada de estudos que se estende até outubro.

O ator confessou que a saudade é grande e falou das dificuldades em manter a paixão acesa quando se tem um relacionamento desse tipo.

“Para quem fica é mais complicado. Tem o fuso horário de quatro horas. Uso muito o telefone, o Face Time… O computador se tornou o meu melhor amigo. É muita saudade realmente. Mas acredito que quando se está conectado, em sintonia, o tempo passa rápido, por mais que a saudade esteja latente, a saudade física”, declarou o ator em entrevista ao jornal O Globo.

O galã disse ainda que não vê a hora da gata retornar ao Brasil. “Vou fazer tanta coisa… Nem sei por onde começar”.

Apesar da distância, Rômulo vê o lado bom da situação.

“Eu e Cleo estamos trabalhando muito. Na volta, a gente vai dar mais valor, vai apreciar na hora certa. Mas confesso que às vezes fico de saco cheio. Porque a câmera treme e você não consegue ver a pessoa. Você está no meio de um papo superinteressante, falando uma coisa gostosa, e de repente o sinal cai”, reclamou.