FAMOSOS

Casamento de George Clooney terá apenas 60 convidados

George Clooney em cena de Os Caçadores de Obra-Prima. Crédito: Divulgação Na onda de cerimônias mais discretas, George Clooney e Amal Alamuddin também optaram

Redação Publicado em 10/09/2014, às 15h06 - Atualizado às 15h09

Na onda de cerimônias mais discretas, George Clooney e Amal Alamuddin também optaram por limitar a lista de convidados do casamento. Apenas 60 pessoas, entre amigos e familiares, devem estar presentes na celebração que vai oficializar a união do astro com a advogada, informou o jornal Daily Mirror.

Os dois devem subir ao altar em duas semanas, em uma ilha veneziana privada, na Itália. Mas, antes eles irão trocar votos no Chelsea Town Hall. Após isso, eles viajam para Veneza para uma cerimônia pequena.

De acordo com a publicação, toda a ilha está reservada para o evento, que está sendo organizado pela tia paterna de Amal, May Salman, e seus filhos Ramzi e Makram.

Outra dúvida é quanto aos padrinhos do casamento. Os mais cotados são os atores Matt Damon e Brad Pitt, que também casou recentemente com Angelina Jolie em uma cerimônia restrita para 20 pessoas, na França.

“Isso não vai ser um grande casamento de Hollywood com Julia Roberts e Sandra Bullock voando para a Itália por uma semana.Eles querem que o casamento seja íntimo com jantares e almoços tranquilos, mas alegre e divertido ao mesmo tempo, na frente de seus entes queridos”, disse uma fonte ao jornal.