Angelina Jolie corta cinco filhos do testamento de R$ 454 milhões e enfurece Brad Pitt, diz revista - Foto: Reprodução Angelina Jolie não quer compartilhar a
Redação Publicado em 27/10/2019, às 15h48
Angelina Jolie não quer compartilhar a guarda de seus filhos com o ex-marido, o também ator Brad Pitt. A informação foi dada pela revista Hollywood Life, que conversou com fontes próximas à atriz.
“Eles têm um acordo complicado no momento, com ela tendo a custódia e o Brad recebendo autorizações constantes do juiz para fazer as visitas, essa foi a determinação feita pela Justiça e o que ela tem a intenção de manter”, comentou a fonte não identificada.
Segundo a pessoa ouvida pela revista, Angelina não pensa em ceder em seu posicionamento. “Ela não tem nenhuma intenção de oferecer a guarda compartilhada”, afirmou.
Os dois são pais de Maddox (18 anos), Pax (15 anos), Zahara (14 anos), Shiloh (13 anos) e os gêmeos Knox e Vivienne (11 anos). Apesar de oficializarem a separação em outubro de 2016, eles ainda não definiram o termo de custódia das crianças. As regras atuais foram estabelecidas em novembro daquele ano, e determinou que Jolie ficaria com a guarda provisória dos filhos, sendo permitido a Pitt visitas esporádicas até que se chegasse a um acordo definitivo – o que ainda não ocorreu.
“Angelina não tem nenhum problema com as visitas dele e tem respeitado os termos determinados pela lei, mas ela não tem nenhuma intenção de mudar esse acordo e perder a custódia primária”, disse o contato da revista.
Os assessores de Angelina Jolie e Brad Pitt não quiseram se pronunciar sobre o teor da matéria da Hollywood Life.
COLUNISTAS