FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa usa R$1,65 milhão em joias no mesmo evento que ex

Marina Ruy Barbosa interpreta Maria Isis, a lolita de Império. Crédito: Reprodução/TV Globo A atriz Marina Ruy Barbosa foi a sensação do Moda Fashion's Night

Redação Publicado em 05/09/2014, às 14h06 - Atualizado às 14h20

A atriz Marina Ruy Barbosa foi a sensação do Moda Fashion’s Night 2014, na última quinta-feira (04) em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ruiva apareceu poderosa com joias da Amsterdam Sauer, no valor de 1,65 milhão de reais.

Esbanjando simpatia, a intérprete da ninfeta Maria Isis, da novela Império, tirou várias fotos e não se incomodou com o assédio dos dos fãs.

Além de Marina, quem também marcou presença no evento foi o ex-namorado da beldade, o ator Klebber Toledo. No entanto, os dois não chegaram a se encontrar. Enquanto a atriz posava para fotos no ambiente da joalheria, Klebber se divertia em outra loja.

O bonitão também também tirou inúmeras selfies com os fãs, sempre com bom humor. Outra que marcou presença na festa foi a atriz Nanda Costa, que interpreta a personagem Tuane, também do folhetim de Aguinaldo Silva.