FAMOSOS

Valesca Popozuda desabafa sobre críticas a namorado mais novo: ‘Idade não faz muita diferença’

Valesca Popozuda e Diógenes David em foto postada no Instagram oficial da cantora. Crédito: Reprodução/Instagram Após assumir o namoro com o empresário Diógenes

Redação Publicado em 04/09/2014, às 17h46

Após assumir o namoro com o empresário Diógenes David, de 26 anos, Valesca Popozuda, de 35, foi duramente criticada nas redes sociais por causa da diferença de nove anos entre eles. Mas a funkeira não deixou por menos e rebateu as críticas em seu perfil de Instagram de forma sutil, sem mencionar o romance.

“No íntimo, todas as pessoas são frágeis e sensíveis. Não acredito que a idade ou a experiência façam muita diferença. Até as pessoas mais grosseiras carregam no seu interior sentimentos de ternura e emoções do coração. É por isso que, nos relacionamentos, as pequenas coisas são as grandes coisas”, escreveu.

Logo depois, os seguidores e fãs da cantora entenderam que a mensagem era sobre seu novo amor e muitos apoiaram. Mesmo apaixonados, Valesca e Diógenes terão de enfrentar a distância para manter a chama do namoro, já que ele mora em São Paulo e ela no Rio de Janeiro.

A funkeira assumiu publicamente seu romance na terça-feira (02), após o jornal Extra levantar a suspeita no mesmo dia. “Gente, deixa eu falar com vocês. Saiu na imprensa que eu estou namorando, realmente é verdade, estou feliz e eu vim aqui dar uma satisfação ao meu público. Estou muito feliz, obrigada aos fãs que me apoiam e torcem por mim. Não gosto muito de expor a minha vida pessoal, mas resolvi abrir essa parte de minha intimidade para vocês. Estou amando e curtindo muito esse momento. Gostaria de deixar apenas a minha privacidade preservada e focar sempre no trabalho. Obrigada, amo vocês”, escreveu no Facebook.