FAMOSOS

Angelina Jolie fez estoque de revistas de noiva antes de casar com Brad Pitt

Revista Hello mostra os desenhos do vestido de Angelina - Créditos: Divulgação O casamento de Angelina Jolie com Brad Pitt ainda vai dar muito o que falar.

Redação Publicado em 04/09/2014, às 16h22

O casamento de Angelina Jolie com Brad Pitt ainda vai dar muito o que falar. Depois das exuberantes fotos da cerimônia e a imensa quantia de mais de R$ 4 milhões arrecada da People e Hello, foi noticiado que a musa buscou inspiração em vários editoriais de noiva em Los Angeles.

Jolie fez um estoque de revistas de noiva em uma revistaria de Hollywood, nos Estados Unidos, meses antes da celebração com Brad e os filhos, informou a US Magazine. De acordo com a publicação, a musa comprou inclusive a revista de casamento de Martha Stewart, além de uma série de cartões.

Angelina e Pitt oficializaram a união de nove anos no último dia 23 de agosto. A cerimônia foi realizada no castelo de Chateau Miravel, na França, com a presença de apenas alguns amigos e familiares e contou com uma homenagem à mãe da atriz e diretora, Marcheline Bertrand, que morreu em 2007 vítima de câncer de mama.

O casal está junto desde 2005 e já são pais de seis crianças: Maddox, Pax e Zahara (adotados), além dos filhos biológicos Shiloh, Knox e Vivienne.