FAMOSOS

Daniela Mercury e Malu Verçosa querem renovar votos de casamento

Daniela Mercury e Malu Verçosa casaram em 2013. Crédito: Vem aí/TV Globo A cantora Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa, que casaram oficialmente em

Redação Publicado em 02/09/2014, às 11h37 - Atualizado às 14h17

A cantora Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa, que casaram oficialmente em outubro de 2013, não descartam a possibilidade de uma nova cerimônia para renovar os votos. Em entrevista ao jornal Diário de São Paulo, Daniela revelou o motivo e onde gostaria de realizar a celebração.

“Tenho vontade disso todos os dias. O Castelo de São Jorge, em Lisboa, e a Igreja Madeleine, em Paris, são lugares especiais para mim e para a Malu. Também pedem para nos casarmos na terra de Simone de Beauvoir, para uma quebra de padrões”, explicou a baiana.

LEIA MAIS:Alinne Rosa publica foto de beijo em Daniela Mercury
LEIA MAIS:Anitta tem a música mais tocada de 2014, diz ECAD

Mães de três meninas, as duas também não esconderam o desejo de aumentar a família.”Pensamos muito sobre isso. Quem sabe virá uma quarta criança”, disse a cantora.

Daniela Mercury está passando uma temporada na Europa, onde é jurada da versão portuguesa do programa The Voice Kids. Ela e Malu assumiram publicamente a relação em abril de 2013, via rede social da cantora. Anteriormente, a baiana era casada com o publicitário italiano Marco Scabia.