Vestido de noiva de Angelina Jolie carrega desenhos feitos pelos filhos - Créditos: Divulgação No último dia 23 de agosto, para a surpresa de muita gente,
Redação Publicado em 02/09/2014, às 11h08 - Atualizado às 12h43
No último dia 23 de agosto, para a surpresa de muita gente, Angelina Jolie (39) e Brad Pitt (50), rodeados por pouco mais de 20 pessoas, oficializaram a união.
A celebração foi feita em com toda pompa e circunstância, em uma linda propriedade francesa, o Chateau Miraval.
O vestido, criado pelo alfaiate Luigi Massi, do Atelier Versace, é feito de cetim. O véu longo, como mostra bem a capa da revista People de setembro — único veículo autorizado a registrar a cerimônia — possui desenhos feitos pelos seis filhos do casal.
Algumas figuras foram costuradas à mão por Luigi, também nas costas do vestido.
“Luigi é da família, eu não poderia imaginar pedir para outra pessoa fazer este vestido”, disse Angelina à publicação. “Ele gosta muito das crianças, foi bem divertido vê-los juntos”, contou.
Angelina optou por uma maquiagem simples e elegante para o grande dia. O cabelo escuro foi transformado em um coque que ajudou a segurar o véu. Sombra marrom nos olhos, rímel preto e uma suave cor rosa nas bochechas.
Brad Pitt também escolheu uma roupa “simples”. Terno preto (daqueles que sempre usa em premiações) e camisa branca com uma gravata que pediu emprestado a um dos filhos.
O vestido de Zahara foi feito por um amigo da família, Adama Kebe. Maddox, Pax, Shiloh e Knox estavam vestindo ternos pretos (Shiloh usou shorts e cartola), e Vivienne estava usando um vestido branco comum, do próprio guarda-roupa, nada feito especialmente para a ocasião. A aliança foi feita pelo joalheiro Robert Procop.
COLUNISTAS