FAMOSOS

Bruna Marquezine revela o que faz para manter a boa forma

Bruna Marquezine em seu ensaio para a revista Boa Forma - Créditos: André Passos/Boa Forma Dona de um corpo invejável, a atriz Bruna Marquezine, que já declarou

Redação Publicado em 08/05/2014, às 13h09 - Atualizado às 13h29

Dona de um corpo invejável, a atriz Bruna Marquezine, que já declarou não ser muito fã de ir à academia, revelou que mantém a boa forma com a ajuda do “crossfit” — apresentada a ela pela amiga Giovanna Antonelli.

“Tenho um tipo de corpo fácil de ganhar medidas e não quero ter de correr contra o tempo perdido mais tarde, quando ficar mais difícil emagrecer”, revelou à revista Boa Forma.

Bruna também mudou seus hábitos alimentares; incluiu legumes e verduras em sua dieta, coisas que não comia com muita frequência.

“Eu estava me sentindo um pouco largada. Não dava muita atenção à minha alimentação e comia muita porcaria sem pensar direito. Agora, resolvi entrar na linha e fiquei mais light”, completou.

Precisa mesmo?

Bruna usou bastante sensualidade para interpretar Lurdinha, na novela Salve Jorge. Vira e mexe, a personagem aparecia com a barriga à mostra no morro do Alemão. Sua boa forma sempre foi  assunto nas colunas sociais.

No folhetim Em Família, em que interpreta Luiza, ela também não economiza nas cenas sensuais, e sempre exibe um corpo indefectível. Veja ai:

Bruna Marquezine na pela de Luiza, em cena da novela Em Família – Créditos: Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine na pela de Lurdinha, em cena da novela Salve Jorge – Créditos: Reprodução/TV Globo