FAMOSOS

Bruna Marquezine fala sobre sensualidade e admite: ‘Queria emagrecer’

Uma das estrelas da novela Em Família, Bruna Marquezine foi um dos destaques do Fashion Rio na última semana. Aos 18 anos, a artista já deixou para trás seu ar

Redação Publicado em 14/04/2014, às 13h16 - Atualizado às 14h12

Uma das estrelas da novela Em Família, Bruna Marquezine foi um dos destaques do Fashion Rio na última semana.

Aos 18 anos, a artista já deixou para trás seu ar infantil e falou abertamente em entrevista para a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo desta segunda-feira (14), o que pensa sobre sua sensualidade.

”Não penso muito nisso. Acho que sou uma pessoa espontânea”, limitou-se a responder.

LEIA MAIS:Marido de Marieta Severo cria mal-estar ao criticar a Globo
LEIA MAIS:Junior beija a barriga de Sandy durante show em São Paulo
LEIA MAIS:Michel Teló se declara para Thais Fersoza: ‘Te amo’

Na sequência, a jovem diz que diferente do seu papel na trama, nunca sentiu falta de liberdade. Porém, assim como Luiza, sua personagem no folhetim, Bruna também já quer morar sozinha.

”Tenho a mesma determinação que ela (a personagem). E gostaria de aprender a me virar no dia a dia, administrar uma casa”, comentou.

Dona de um corpo de causar invejável, Marquezine afirmou que quer emagrecer e por isso aderiu ao cross fit (treino em circuito que demanda força).

”É legal porque fazemos exercício em grupo, aí um puxa o outro. Estou amando, sinto muita diferença em apenas um mês.  Queria emagrecer um pouco e aumentar o meu condicionamento”, declarou.