FAMOSOS

Galã da TV Globo fala sobre boatos de affair com Bruna Marquezine: ‘Chato’

Um dos atores mais cobiçados pela mulherada no momento, Guilherme Leicam conversou com a jornalista Patricia Kogut do jornal O Globo e falou sobre os recentes

Redação Publicado em 04/04/2014, às 11h44 - Atualizado às 13h01

Um dos atores mais cobiçados pela mulherada no momento, Guilherme Leicam conversou com a jornalista Patricia Kogut do jornal O Globo e falou sobre os recentes boatos de um romance entre ele e a atriz Bruna Marquezine. Os dois contracenaram juntos na segunda fase da novela Em Família.

“‘Lido com isso com bastante tranquilidade, sei que é inerente à vida de um profissional que trabalha na televisão. É natural que o público, as fãs e a imprensa tenham curiosidade pelo que acontece comigo. Não vou ser hipócrita de dizer que isso não tem um lado um pouco chato. Sou um cara muito realizado como ator, a felicidade que essa profissão me proporciona é muito maior do que qualquer pequeno incômodo. Gosto muito de uma frase que diz assim: ‘Quem não sabe brincar não desce para o play'”, declarou.

Atualmente, o bonitão se dedica para a gravação do seu primeiro CD.

”Serão sete músicas no disco. Algumas de minha autoria, outras encomendadas a compositores que respeito, além de uma regravação, em estilo muito diferente, de um sucesso já bem conhecido do público”.

Leicam volta para as telinhas na próxima das sete, intitulada Búu, sucessora de Geração Brasil.