FAMOSOS

Dani Calabresa diz que tem saudade de atuar ao lado de Marcelo Adnet

A atriz e humorista Dani Calabresa, que assume a bancada do CQC no próximo dia 17, contou que sente saudade de atuar ao lado do marido, o humorista Marcelo

Redação Publicado em 24/02/2014, às 13h34 - Atualizado às 13h42

A atriz e humorista Dani Calabresa, que assume a bancada do CQC no próximo dia 17, contou que sente saudade de atuar ao lado do marido, o humorista Marcelo Adnet.

“Sentimos saudade de trabalhar juntos, mas nos vemos direto. A gente se ama muito e um dá muita força para o outro. Ele é o meu parceiro da vida!”, declarou em entrevista à coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, assinada por Vivian Masutti.

Sobre a estreia no CQC, ela contou que já havia sido convidada para assumir a bancada do programa em 2013, mas preferiu fazer reportagens para que o público pudesse conhecer seu trabalho.

“Já tinha sido convidada para a bancada em 2013, mas queria que o público pudesse me conhecer primeiro, por isso pedi para fazer reportagens”, afirmou à publicação.

Dani Calabresa também revelou que prefere contracenar com outro comediante a assumir um programa solo.

“Não sei se quero um programa solo, sabia? Eu sou atriz desde os cinco anos de idade e eu adoro contracenar com outro comediante. Enquanto não pinta nenhuma ideia, eu me realizo no CQC e no cinema!”, completou.