FAMOSOS

‘É possível ter o corpo dos sonhos sem anabolizantes’, diz musa do abdômen trincado no Encontro com Fátima Bernardes

Convidada especial do programa Encontro, com Fátima Bernades, a esportista Bella Falconi, que ficou conhecida na internet como Musa do Abdômen Trincado, disse à

Redação Publicado em 14/02/2014, às 16h02 - Atualizado às 16h02

Convidada especial do programa Encontro, com Fátima Bernades, a esportista Bella Falconi, que ficou conhecida na internet como Musa do Abdômen Trincado, disse à apresentadora que é possível ter o corpo dos sonhos sem usar anabolizantes ou substâncias sintéticas para ganhar musculatura e definir o corpo.

“É possível Sim. Um dos meus maiores objetivos é quebrar esse tabu de que todo mundo que vai para a academia e tem o corpo legal faz uso de hormônios ou de alguma coisa sintética que não é legalizada”, disse Bella.

Antes sedentária, a morena conta que resolveu dar uma virada em sua vida e apostar na saúde e boa forma após ir parar no hospital.

“Eu era completamente sedentária. Eu trabalhava em escritório, esquecia de comer e quando comia era aquele lanche rápido. Eu também não bebia água. Depois de parar algumas vezes no hospital, percebi que estava tudo errado e decidi mudar”.

No palco do Encontro, Bella contou que sofria bullying na escola por ser muito magra, e ainda demonstrou exercícios avançados — incluindo um semelhante ao que era usado por Bruce Lee em seu treinamento (foto acima) — para manter a boa forma.