FAMOSOS

Após ver beijo em ‘A Fazenda 6’, marido de Aryane Steinkopf diz que está tudo acabado

O modelo e empresário Wellington Júnior, com quem a ex-panicat Aryane Steinkopf se relacionava há sete anos, disse que ficou arrasado com o comportamento da

Redação Publicado em 04/07/2013, às 18h46 - Atualizado às 19h10

O modelo e empresário Wellington Júnior, com quem a ex-panicat Aryane Steinkopf se relacionava há sete anos, disse que ficou arrasado com o comportamento da loira no reality A Fazenda 6.

Na noite da última quarta-feira (3), a modelo não resistiu aos ataques de Beto Malfacini, e os dois acabaram se beijando. O clima de romance entre os dois no reality é claro.

Aryane entrou na atração como solteira, e a ideia partiu do próprio Wellington, que revelou ter omitido o estado civil da mulher para a produção da Record por medo de isso se tornar um empecilho para a contratação da modelo.

“A gente combinou de fingir que ela era solteira. Foi uma coisa que a gente inventou, mas em hipótese alguma eu pensei que ela ficaria com outra pessoa lá dentro”, afirmou ao UOL.

Wellington também cuidava da carreira de modelo de Aryane Steinkopf. Os dois fotografaram vários ensaios juntos. Arrasado com tudo o que aconteceu, o empresário afirmou que não há mais relacionamento pessoal ou profissional:  “Não tem conversa”.