FAMOSOS

Rita Cadillac fez TV Globo adiantar gravações para entrar em ‘A Fazenda 6’, segundo jornal

Principal consultora da atriz Elizabeth Savalla — que interpreta a ex-chacrete Márcia, mãe da periguete Valdirene (Tatá Werneck), no folhetim Amor à Vida —,

Redação Publicado em 25/06/2013, às 14h46 - Atualizado às 14h54

Principal consultora da atriz Elizabeth Savalla — que interpreta a ex-chacrete Márcia, mãe da periguete Valdirene (Tatá Werneck), no folhetim Amor à Vida —, Rita Cadillac teria mentido para a produção da trama para conseguir adiantar as gravações de suas cenas na novela.

Segundo o jornal Extra, a ex-dançarina teria dito para a equipe que ia fazer uma viagem para a Europa, e que por isso precisava gravar logo sua participação na trama de Walcyr Carrasco.

Rita gravou cenas para quatro capítulos de Amor à Vida. Sua participação na novela começou na semana passada, e suas cenas serão exibidas até a próxima quinta-feira (27). No último domingo (23), Rita Cadillac foi anunciada como uma das 16 participantes do reality A Fazenda 6.

Com isso, além de aparecer nos dois canais ao mesmo tempo esta semana, a ex-chacrete acabou deixando a Globo em uma situação complicada. A emissora terá que arrumar uma desculpa convincente para desaparecer com a personagem da ex-chacrete em Amor à Vida.