FAMOSOS

Katy Perry sobre John Mayer: ‘Eu ainda sou apaixonada por ele’

A cantora Katy Perry abriu o coração em uma entrevista publicada na edição de julho da edição norte-americana da revista Vogue. À publicação, a bela falou sobre

Redação Publicado em 18/06/2013, às 14h30 - Atualizado às 14h38

A cantora Katy Perry abriu o coração em uma entrevista publicada na edição de julho da edição norte-americana da revista Vogue. À publicação, a bela falou sobre o fim de seu casamento com Russel Brand, e também sobre o relacionamento com músico John Mayer.

Segundo a cantora, a distância e os shows acabaram fragilizando a relação com o comediante Russel Brand:

“Ele é muito inteligente, quando nos casamos era amor de verdade. Chegamos a um ponto em que nem sequer nos falávamos, até que ele me mandou uma mensagem dizendo que estava se divorciando, no dia 31 de dezembro. Em algumas situações, ele era histérico. Em uma de suas apresentações, ele começou a fazer piadas sobre mim, sem saber que eu estava na plateia”, revelou à Vogue.

“Fiquei muito na estrada, tenho que me responsabilizar pelo que fiz, mas sempre que pude, convidei ele para ir para minha casa”, continuou.

Em outro trecho da entrevista, Katy afirmou que ainda sente paixão por John Mayer:

“Eu realmente me apaixonei por ele. Eu ainda sou apaixonada por ele. Posso dizer que ele tem uma cabeça muito boa, mas sua alma é torturada. Preciso descobrir porque sou atraída por este tipo de gente”, disse.

A cantora finalizou a entrevista dizendo que atualmente está solteira, e que precisa aprender a conviver com isso.

MAIS FOTOS DE KATY PERRY NA VOGUE

[nggallery id=856]