"Demorei a não sentir vergonha", diz Hugo Bonemer sobre a aceitação de sua homossexualidade - Foto: Reprodução / Instagram Aos 32 anos, Hugo Bonemer curtiu o
Redação Publicado em 05/03/2020, às 13h27 - Atualizado às 13h33
Aos 32 anos, Hugo Bonemer curtiu o Carnaval deste ano fugindo da folia. Ele aproveitou o momento para refletir sobre o processo de aceitação da orientação sexual.
“Sair do armário não é algo que se resolva no Carnaval. É um momento que as pessoas se soltam, se liberam, mas isso pouco tem a ver com a batalha diária de alguém que está procurando se sentir bem e à vontade com a própria sexualidade. São coisas diferentes, seria ingênuo da minha parte achar que o mundo mudou para melhor se o Carnaval for bom”, disse o ator, primo de William Bonner, para a Revista Quem desta quinta-feira (05/03).
Ele assumiu sua homossexualidade publicamente em março de 2018, quando anunciou sua relação de longa data com o também ator Conrado Helt. Os dois terminaram no fim do ano passado.
De acordo com Hugo, o seu processo de aceitação não foi muito tranquilo. “Demorei muito tempo para não sentir vergonha de mim mesmo. Foi fazendo muita terapia, conhecendo pessoas maravilhosas que foram me mostrando o quão normal eu era. Foi confiando em pessoas na minha família que me deram o apoio que eu precisei”, relatou.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da crisePop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal