FAMOSOS

Hugo Bonemer faz aniversário e ganha “presente musical” de Conrado Helt

Hugo Bonemer faz aniversário nesta terça (25/06) e ganhou um presente pra lá de especial: uma declaração musical feita por Conrado Helt.

Hugo Bonemer faz aniversário e ganha “presente musical” de Conrado Helt - Foto: Reprodução/Instagram
Hugo Bonemer faz aniversário e ganha “presente musical” de Conrado Helt - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/06/2019, às 14h41 - Atualizado às 14h43

Hugo Bonemer faz aniversário nesta terça (25/06) e ganhou um presente pra lá de especial: uma declaração musical feita por Conrado Helt, seu (até o momento) ex namorado.

No vídeo, publicado nas redes sociais de Conrado, ele aparece cantando Get Here, música de Oleta Adams. “Foi de improviso, no meio de ensaios e mudanças, mas queria muito fazer essa declaração pro meu amor no dia do aniversário dele. Quero postar logo antes que ele durma, então o textão vai depois. Te amo. Parabéns”, escreveu o ator na legenda do post.

Hugo ficou surpreso com a declaração e respondeu, nos comentários: “Melhor presente”.

Por conta desse vídeo, publicado no começo da madrugada desta terça, fãs passaram a especular se Hugo e Conrado reataram o namoro. Em declaração enviada à Revista Quem, o primo de William Bonner não confirmou o retorno do casal.

Os dois estão separados desde o começo do mês. Na época, Hugo declarou para a Quem: “Conrado nunca vai deixar de fazer parte da minha família. A gente está passando por alguns ajustes e acertos. É uma relação real, que tem altos e baixos… Não me sinto na obrigação de estar juntos para sempre. A ideia é nos fazer bem”.

Veja o vídeo abaixo.