A produtora Andréa Guimarães, mulher do humorista Castrinho, foi baleada de raspão após sofrer duas tentativas de assalto, na noite do último sábado (8). Em sua
Redação Publicado em 10/06/2013, às 15h12 - Atualizado às 15h20
A produtora Andréa Guimarães, mulher do humorista Castrinho, foi baleada de raspão após sofrer duas tentativas de assalto, na noite do último sábado (8).
Em sua página no Facebook, Andréa falou sobre o ocorrido e postou fotos de seus ferimentos [veja uma acima].
“Sofremos duas tentativas de assalto essa madrugada. Sendo que na última, o tiro foi à queima roupa. Graças a Deus a bala pegou de raspão”, escreveu na rede social.
O filho da produtora contou que a primeira tentativa de assalto aconteceu na Estrada Benvindo de Novaes com Av. das Américas, quando Andréa foi abordada por dois menores.
A segunda tentativa de assalto aconteceu no caminho que vai da Av. das Américas para a Estrada do Rio Morto, em frente ao Recreio Shopping. Uma van branca com listra amarela fechou o carro da produtora e dois homens armados atiraram no veículo. Um dos tiros quebrou o vidro e atingiu de raspão o queixo de Andréa, que também se machucou com os estilhaços do vidro. Tanto Castrinho quanto Andréa passam bem.
“Graças a Deus, os dois estão bem. Traumatizados, mas bem. Obrigado pela preocupação de todos”, comentou o filho da produtora.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da crisePop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal