Neste fim de semana, Robert Pattinson deu uma entrevista para revista Allure onde ele deu algumas declarações bizarras - como é de praxe em suas declarações
Redação Publicado em 17/02/2020, às 13h54 - Atualizado às 14h02
Neste fim de semana, Robert Pattinson deu uma entrevista para revista Allure onde ele deu algumas declarações bizarras – como é de praxe em suas declarações públicas.
O eterno Edward Cullen, vampiro de Crepúsculo, respondeu a uma pergunta feita pela entrevistadora, que pediu que ele descrevesse algo particular em si mesmo. “Muitas pessoas me dizem que eu cheiro a giz de cera”, disse o ator, que está filmando atualmente o novo filme do Batman.
A entrevistadora se surpreendeu: “Como se você fosse feito de cera?”, questionou ela. “Sim! Como se eu estivesse embalsamado”, ele explicou.
Além disso, Pattinson também comentou sobre como foi derrotar Brad Pitt e David Beckham ao ser declarado o homem mais bonito do mundo de acordo com a escala grega de beleza Phi, que os gregos antigos desenvolveram usando a matemática. Essa matemática deu a Pattinson uma classificação de atratividade de 92,15%.
“É estranho. Eu nunca fui muito bom para os papéis de galã, porque sempre fui muito estranho ao conhecer pessoas”, reconheceu. “Meu papel em Harry Potter era de um cara bonito, e foi um choque que foi muito fácil de conseguir. E então, em Crepúsculo, (Edward é) lindo, lindo, lindo”, comentou o ator, lembrando que para interpretar o vampiro, tingia o cabelo de preto e depilava o corpo.
COLUNISTAS