FAMOSOS

Robert Pattinson dá entrevista bizarra onde declara ter “cheiro de giz de cera”

Neste fim de semana, Robert Pattinson deu uma entrevista para revista Allure onde ele deu algumas declarações bizarras - como é de praxe em suas declarações

Redação Publicado em 17/02/2020, às 13h54 - Atualizado às 14h02

Neste fim de semana, Robert Pattinson deu uma entrevista para revista Allure onde ele deu algumas declarações bizarras – como é de praxe em suas declarações públicas.

O eterno Edward Cullen, vampiro de Crepúsculo, respondeu a uma pergunta feita pela entrevistadora, que pediu que ele descrevesse algo particular em si mesmo. “Muitas pessoas me dizem que eu cheiro a giz de cera”, disse o ator, que está filmando atualmente o novo filme do Batman.

A entrevistadora se surpreendeu: “Como se você fosse feito de cera?”, questionou ela. “Sim! Como se eu estivesse embalsamado”, ele explicou.

Além disso, Pattinson também comentou sobre como foi derrotar Brad Pitt e David Beckham ao ser declarado o homem mais bonito do mundo de acordo com a escala grega de beleza Phi, que os gregos antigos desenvolveram usando a matemática. Essa matemática deu a Pattinson uma classificação de atratividade de 92,15%.

“É estranho. Eu nunca fui muito bom para os papéis de galã, porque sempre fui muito estranho ao conhecer pessoas”, reconheceu. “Meu papel em Harry Potter era de um cara bonito, e foi um choque que foi muito fácil de conseguir. E então, em Crepúsculo, (Edward é) lindo, lindo, lindo”, comentou o ator, lembrando que para interpretar o vampiro, tingia o cabelo de preto e depilava o corpo.