Robert Pattinson se acha "velho e chato" demais para atrair fãs como antigamente - Foto: Reprodução/Instagram Quando Robert Pattinson aceitou o convite para
Redação Publicado em 30/11/2019, às 16h34 - Atualizado às 16h46
Quando Robert Pattinson aceitou o convite para estrelar a saga Crepúsculo no cinema, ele não sabia o rumo que tal trabalho tomaria em sua vida.
O ator acabou se tornando um ícone, com hordas de fãs seguindo cada passo seu. Anos após a conclusão da quadrilogia, ele ainda é lembrado pelo papel como Edward, o vampiro “que brilha no Sol”, mesmo tendo feito diversos trabalhos elogiados por público e crítica bem diferentes entre si.
Atualmente divulgando seu novo filme, O Farol – em que atua ao lado de Willem Dafoe – ele está se preparando para estrelar o novo filme do Batman, que deve estrear em 2021. O longa-metragem deve colocá-lo novamente sob os holofotes da mídia, depois de um bom tempo trabalhando em filmes alternativos.
Ainda assim, o ator declarou que, muito provavelmente, o fanatismo em torno de si não deve se repetir. “Há uma parte de mim que acha impossível ser o que aconteceu com Crepúsculo, porque foi tão repentino”, disse o ator em entrevista ao programa Today with Willie Geist.
Não fosse por tudo isso, Pattinson ainda acha que está em outro momento da vida. “Espero que não tenham pessoas andando do lado de fora da minha casa. Eu apenas acho que sou meio chato e velho agora”, declarou.
O Farol, filme de Robert Eggers estrelado por ele e Dafoe, deve estrear no Brasil na primeira semana de janeiro, mas já foi exibido por aqui na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O CENAPOPconferiu o trabalho e falou sobre ele aqui.
COLUNISTAS