FAMOSOS

Juliana Paes posa de biquíni e topless e leva a web à loucura

Juliana Paes compartilhou foto à beira da piscina e foi ovacionada na web - Foto: Reprodução/ Instagram Sempre afrontosa, Juliana Paes quase conseguiu quebrar a

Juliana Paes compartilhou foto à beira da piscina e foi ovacionada na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Juliana Paes compartilhou foto à beira da piscina e foi ovacionada na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/02/2020, às 17h49 - Atualizado às 18h02

Sempre afrontosa, Juliana Paes quase conseguiu quebrar a web na tarde desta quinta-feira (06/02), isso porque ela estava apenas parabenizando um amigo.

Em seu Instagram, a dona do pedaço postou uma foto na qual aparece à beira da piscina, de costas e sem a parte de cima do biquíni, e escreveu:

“Sabe esses cliques lindos que tenho em casa? São desse fotógrafo amigo de todas as horas que é divertido, cinéfilo e o mais animado que já conheci! @sergiobaia Te amo! Parabéns pelo seu aniversário!!!”, postou ela.

Embora a atriz tenha feito a postagem para dar os parabéns ao fotógrafo, na plataforma ninguém comentou sobre o trabalho do profissional:

“Até me engasguei… Maravilhosa”, elogiou uma seguidora. “Você é um espetáculo, morena linda demais”, elogiou um internauta. “Samba Juliana, samba na cara da sociedade”, brincou uma admiradora. “Que maravilha de corpo, muito lindo”, postou mais um.

O clique fez tanto sucesso, que em 15 minutos já havia recebido mais de 60 mil curtidas. Poderosa, hein?